Publicidade

Vereador Vomildo de Cabo Reis bate o martelo com Targino Machado e Franklin Leite em Serra Preta

2 Min Leitura
Targino Machado mais fortalecido em Serra Preta
Targino Machado mais fortalecido em Serra Preta
Targino Machado mais fortalecido em Serra Preta

Agora  vai !   Com o deputado estadual Targino Machado-DEM, não tem enganação e nem duas conversas, falou tá falado. Unidos pelo progresso e desenvolvimento do Município de Serra Preta, o vereador Volmildo Marques-PRP, em sintonia com  Franklin Leite,  bateu o martelo e virou a ponta  do prego,  com o deputado estadual Trgino Machado  para as eleições de outubro.

Vomildo de Cabo Reis é o sexto mais votado da cidade, obteve 539 votos para vereador em 2016, e com a nova composição em parceria com Franklin Leite e Targino Machado, ele dá a largada para se tornar uma das maiores lideranças politicas na Câmara Municipal,   assumindo um papel importante no grupo politico que tenta resgatar  a soberania e a liberdade do povo serrapretense.

Targino,  agora tem mais um grande  motivo para continuar atuando no município, levando cada vez mais sua mão  amiga a população de Serra Preta, que tanto sofre com o abandono e descaso dos governos sobretudo na área da saúde.

Franklin Leite segue firme no proposito de cada vez mais fincar as plantas dos pés de Targino Machado em Serra Preta, por entender que com essa  união quem ganha é a população.

 

Compartilhe este artigo