Publicidade

Sede do Projeto Neojibá de Feira de Santana passa por reforma

2 Min Leitura

33994775_1742641765830883_3460767965740269568_nA nova sede do Projeto Neojiba de Feira foi reformada, ficou pronta e essa semana o Governador Rui Costa entregou oficialmente, durante a inauguração da Policlínica Regional, que atenderá a 28 municípios. Agora ela passa a funcionar no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Cidade Nova.
Esse equipamento do Estado agora está integrado a esse importante Projeto, que tem como principal parceiro em Feira o Instituto Antônio Gasparini, representado pelo professor Eduardo, que teve o prazer de abraçar o governador junto como deputado Zé Neto, para agradecer mais esse importante investimento feito para Feira de Santana.
”Eduardo e eu temos uma história muito comum com relação ao Neojiba: Nós dois sonhamos em trazer a Neojiba para Feira e o núcleo hoje funciona com a orquestra sinfônica juvenil, envolvendo mais de 200 crianças e jovens e com a tendência de ser ampliado. A ação só foi possível graças a determinação do ex-governador Jaques Wagner e do secretário de Justiça à época, Cézar Lisboa, que também hoje responde pela pauta. Me enche de felicidade saber que temos na nossa cidade um projeto como o Neojiba, no qual a música, não só transforma suas vidas pessoais, como também as coletividades, onde esses jovens moram e atuam”, diz Neto.
O deputado finalizou parabenizando o maestro Ricardo Castro, que é o timoneiro da Neojiba na Bahia, esse projeto de música sinfônica de qualidade e que já hoje na Bahia abraça mais de quatro mil jovens e adolescentes.
Fonte assessoria/deputado 

Compartilhe este artigo