Publicidade

Zé Neto, a supremacia de um líder

2 Min Leitura
Ze Neto

DSC_0570A supremacia do deputado estadual e líder do governo, José  de Cerqueira  Neto-PT,  está aparente, clara e absoluta na cidade de Feira de Santana.

Zé Neto tem reinado absoluto no campo da oposição e como candidato a deputado federal em Feira de Santana. A situação não consegue definir um nome que representará o governo na eleição vindoura para deputado federal, enquanto isso, sem adversário que tenha capacidade eleitoral que  ameace sua posição, Neto vai dominando o capo politico e conquistando a preferencia do eleitorado feirense.

A indecisão do grupo governista em indicar um nome como representante, ajuda Zé Neto a se manter na dianteira e se consagrando como candidato único e com chance real de eleição.

A  estimativa é que Neto alcance a meta de 25 a 30 % do eleitorado feirense para deputado federal e possa saí de Feira de Santana, com uma votação que lhe garanta sua eleição.

Feira de Santana que conforme dados do  IBGE e atualização em  18/01/2018 , tem 627.477 habitantes e 400.811 eleitores. Neto trabalha com a hipótese da eleição já garantida a partir de  sua cidade natal.

Caso isso aconteça, Zé Neto cravará seu nome na historia como um dos maiores lideres da  politica de Feira de Santana.

 

Compartilhe este artigo