Publicidade

De olho na reeleição, Angelo se aproxima de Colbert Martins

1 Min Leitura

Angelo Almeida e prefeito Colbert FilhoO deputado estadual Angelo Almeida (PSB), participou na ultima quarta-feira (30), de uma audiência com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho-MDB. Durante o encontro que aconteceu no prédio da Prefeitura, o parlamentar se colocou a disposição para contribuir com as lutas relacionadas ao município.

O deputado tem deixado de lado a vaidade de ser oposição ao grupo politico local, já havia feito isso com o ex-prefeito José Ronaldo- Dem, e o faz agora com Colbert.

“Ainda que estejamos divergindo no campo político, nosso mandato tem, entre tantas atribuições, a obrigação de contribuir e trabalhar permanentemente pelo bem da nossa cidade”, declarou o deputado.  Segundo ele, Feira de Santana está acima de ideologia partidária e “sempre estará a disposição do governo para construções coletivas que beneficiem a população”.

“O respeito pelos prefeitos e o trabalho em conjunto com os municípios é uma lição de democracia que aprendemos com o ex-governador Jaques Wagner e continua a ser aplicada pelo governo Rui Costa”, disse. Angelo aproveitou também para desejar ao novo prefeito sorte na tarefa de conduzir a cidade.

  Com informações da ascom/deputado

 

Compartilhe este artigo