Publicidade

Deputado campeão de apoio em Feira de Santana

3 Min Leitura

66640-3A medida em que se aproxima as eleições, a população fica cada vez mais perdida sem entender como funciona as fidelidades nos grupos políticos. Em muitos momentos se ouve falar da fidelidade partidária, mas, como funciona a fidelidade de grupo?

Ha menos que não seja necessário,  essa ordem em Feira de Santana não tem sido muito levado a serio, pelo menos os demonstrativos apontam para essa forma maluca de fazer politica.

Se não vejamos :

Deputado estadual Carlos Geilson- PSDB é o recordista de apoio a outros candidatos. Ele apoia e conta com o apoio de três candidatos da cidade a deputado federal  e um de fora.

Geilson apoia de Feira, Marcos Lima, Lú de Ronny e Luiz da Feira, também  abriu espaço para o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Adolfo Viana-PSDB. Em Feira, Adolfo conta com apoio do vereador licenciado e atual secretario de prevenção a violência, Pablo Roberto, que apoia o deputado CG.

Informações dão conta que a pedido de Carlos Geilson, Adolfo tentou cooptar o apoio do ex-vereador de Feira de Santana e médico Getulio Barbosa, mas,  recebeu uma negativa do politico desistente.

Deputado Jose Neto-PT, trocou de posição com o ex-secretario de comunicação doe estado da Bahia e ex-deputado federal, Robson Almeida-PT. Zé que vai disputar eleição para deputado federal, não tem dado importância aos nomes que são pré-candidatos da cidade,  aposta todas suas fichas em Robson para deputado estadual.

Deputado Targino Machado-DEM, é pré-candidato a deputado estadual. Este não conta com o apoio de nenhum pré-candidato a deputado federal por Feira. Ele, apoiaria o deputado federal Fernando Torres-PSD, como este não é candidato e apoia Otto Filho, que é filho  do senador da republica, Otto Alencar, por tabela,Targino está apoiando-o também, fortalecendo a politica de grupo.

O deputado estadual e candidato a reeleição, Angelo Almeida -PSB é incógnita sobre seus apoios e apoiados.

Deputado José de Arimatéia-PRB, é mais apoiado do que propriamente digo apoia. Ele vai de Marcio Marinho-PRB,  mesmo.

 Sendo assim, Carlos Geilson é o campeão de apoio e apoiados em Feira de Santana.

 

Compartilhe este artigo