Publicidade

Governador Rui Costa culpa Temer por greve e evita falar sobre redução do ICMS dos combustíveis na Bahia

1 Min Leitura

WhatsApp-Image-2018-05-28-at-11.18.51-525x394O governador da Bahia Rui Costa-PT, esteve nesta segunda-feira 28, em Feira de Santana, cidade a 110km de Salvador, para entrega de uma Policlinica. Rui criticou o governo federal e culpou o presidente  Michel Temer-MDB pela greve dos caminhoneiros no Brasil.

Sem apresentar novidades para o caso da greve,  Rui evitou falar de redução do ICMS no estado e garantiu que usará a força policial para assegurar  abastecimentos de combustíveis e alimentos para os animais.

Rui ainda apresentou um vídeo de como ficará o novo Hospital Geral Cleriston Andrade, que mais uma vez promete construir ao povo de Feira de Santana. O governador prometeu ainda durante campanha em 2014, que construiria um novo hospital geral, coisa que não cumpriu.

Segundo o  governador  novo Hospital Geral Clériston Andrade 2. Serão investidos R$ 40 milhões  projeto, distribuídos entre obras e equipamentos. A unidade a ser implantada segue o modelo executado no HGE, em Salvador, e no Hospital Prado Valadares, em Jequié.

O governado durante o período de pré-campanha eleitoral de 2018,   volta a prometer e apresenta um vídeo do seria o novo HGCA.

 

Compartilhe este artigo