Publicidade

Em Salvador Bolsonaro chuta pixuleco e supera expectativas

2 Min Leitura
thumbnail_Bolsona na Bahia (10)Uma multidão foi recepcionar o presidenciável Jair Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira, no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em salvador. A visita de Bolsonaro à Bahia atende a uma agenda do pré-candidato a presidente da república pelo PSL, que fará pelo nordeste nos meses de maio e junho. A cada semana uma capital nordestina receberá a visita do presidenciável.
Aqui na Bahia, além de um ato público na área externa do aeroporto para saudar seus simpatizantes e apoiadores, Bolsonaro fará uma palestra no auditório do Gran Hotel Stella Maris, às 19h30h de hoje, com o tema: A importância da política baiana no cenário nacional.
O chute no pixuleco dado por Bolsonaro, chamou a atenção e provocou euforia nas milhares de pessoas que o recepcionaram no aeroporto. Com o gesto, seus seguidores foram ao delírio com a cena inusitada.
Para a professora Dayane Pimentel, presidente do PSL, e pré-candidata a deputada federal, a manifestação de apoio ao Jair Bolsonaro superou as expectativas da organização do evento.
“Sabemos que o Jair Bolsonaro é o candidato a presidente que mais cresce nas pesquisas e a presença de milhares de pessoas aqui no aeroporto reflete a vontade de mudança do povo da Bahia. Sem dúvida as nossas expectativas foram superadas e na palestra de hoje à noite o povo da Bahia vai poder conhecer ainda mais quem é Jair Messias Bolsonaro”.

Silvio Tito

[foogallery id=”72851″]

Compartilhe este artigo