Publicidade

Vereadora Gerusa Sampaio critica os preços dos combustíveis e valor do ICMS

2 Min Leitura

DSC_0248A vereadora Democrata Gerusa Sampaio, usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA-22, para cobrar das autoridades providencias contra os preços dos combustíveis que estão sendo praticados nos postos de revendas.

 Gerusa lamentou o novo aumento que irá pesar no bolso do cidadão brasileiro. A edil destacou que o governo do Estado é responsável pela cobrança de 30% dos impostos contra 20% do Governo Federal sobre o produto.

“Por que o próprio governo não reduz a cobrança do imposto? A solução é prática e clara,  redução da cobrança dos impostos. Os trabalhadores estão pagando altas cargas de impostos. Estão afunilando os direitos dos trabalhadores, que cada vez mais paga impostos mais caros porque o governo não reduz as taxas”, afirmou.

Pontuando a passividade da população brasileira, Gerusa destaca “Mas o povo brasileiro é muito pacífico. Nas proximidades de uma eleição, a população pagando valores abusivos, altos índices de desemprego, mais de 15 milhões de desempregados, nunca se teve tanto desemprego em nosso país”, lamenta ela.

O discurso da vereadora recebeu os parabéns de outros vereadores que também coadunam do mesmo pensamento sobre os altos índices de imposto praticado no estado baiano.

 

Compartilhe este artigo