Publicidade

lll Exposição de anatomia humana acontece dia 7 de Junho

2 Min Leitura

essaSob supervisão do Prof. Roberto Ferreira, temos a honra de apresentar a terceira edição da Exposição de Anatomia Humana, a ser realizada no dia 07 de Junho de 2018, das 18 às 22h, na quadra de esportes da Faculdade Nobre.

A exposição tem o objetivo de fomentar a vida intelectual e científica da comunidade acadêmica de Feira de Santana, ao pôr em evidência uma das áreas mais relevantes dos cursos de saúde, a Anatomia Humana.

Buscamos apresentar este evento anual como movimentação artística de nossa cidade, ao permitir trocas culturais em um encontro propício para o diálogo entre estudantes, profissionais e interessados de diferentes contextos culturais e acadêmicos.

O evento apresentará as principais estruturas do corpo humano, a partir de apresentações artísticas, peças anatômicas cadavéricas e sintéticas provenientes dos laboratórios da FAN e da UNEF, além do acervo pessoal do professor e supervisor da exposição.

[foogallery id=”72625″]

A captação dos recursos tem por fim subsidiar o próprio evento, bem como, em caso de haver valor remanescente, este será direcionado à ONG Entre Sorrisos e Encantos. Cumprimos, assim, nosso compromisso de responsabilidade social cujo objetivo é a busca por garantir uma assistência humanizada à infância, a partir de ações de trabalho nas áreas de saúde e educação, tendo como foco inicial uma comunidade de Feira de Santana.

Diante do exposto e certo da nobreza de vosso olhar sobre nossa proposta, temos a honra de convidar os senhores a participar do nosso evento.

Informações de como adquirir o ingresso através do e-mail: jully.f.s@hotmail.com

 

Compartilhe este artigo