Publicidade

Ação da Associação AMAV leva mais cidadania à moradores da Vila Verde

1 Min Leitura
Associação AMAV
Associação AMAV
Associação AMAV

Mais uma ação de sucesso na Associação AMAV – Associação dos Moradores da Vila Verde. Na ação de cidadania, a população puderam ter acesso a consultas com Nutricionista, Medico Clinico e Odontologista.

O  presidente da   Ideilton Almeida, mais conhecido por  Dedeu, informa a população e associados, que no próximo dia 29/05, haverá nova ação de saúde.

Dedeu destaca a importância do apoio do médico e deputado estadual, Targino Machado e do suplente de deputado federal Zé Chico, na realização das campanhas em saúde da Associação para os moradores da Vila Verde, ” é de fundamental importância o apoio de Zé Chico e do deputado Targino, eles realmente se importam com os mais carentes, conseguimos  realizar aqui, feitos que a população levaria meses para consegui nas unidades de saúde, por causa da grande demanda. A parceria vai continuar, a nossa papulação necessita da mão amiga dos dois, precisamos é ampliar, pois, a cada dia a demanda aumenta mais, a população é carentes de serviços”, disse.

 

Compartilhe este artigo