Publicidade

Marcos Lima destaca atuação da Câmara e agradece ao prefeito por obras de sua indicação

2 Min Leitura

DSC_0145O segundo vice-presidente da Câmara  Municipal de Feira de Santana E pré-candidato a deputado federal, vereador Marcos Lima -PRP, usou a tribuna na manhã de quarta-feira 16, para agradecer ao prefeito Colbert Martins-MDB, por dar início de obras  de suas indicações. E destacou a atuação do parlamento feirense.

“Quero dizer que esta Casa tem feito a diferente quanto a aprovação de projetos, requerimentos e indicações. Tenho pesquisado e visto que a Câmara de Feira é a mais atuantes na Bahia, atuando mais que a Assembleia Legislativa da Bahia, que passou seis meses sem aprovar projetos. Sem contar que temos, em todas as sessão, uma bancada de membros da imprensa cobrindo nossos trabalhos”, pontuou Marcos Lima.

Já tratando sobre o início de obras de indicações de sua autoria, Marcos agradeceu ao ex-prefeito José Ronaldo, por ter incluído seus pedidos no pacote de obras, e o atual prefeito Colbert Martins, pela continuação do trabalho.

“No Jardim Cruzeiro, a Escola Municipal Diva Portela já teve início de reforma e ampliação, contará com um andar e elevador para assistir aos deficientes físicos.   Ontem, já iniciaram também as obras de construção do PSF do bairro Rua Nova. Este será três em um, pois contará com uma grande equipe médica que assistirá bem aos moradores do bairro e adjacências.  Nosso prefeito Colbert anunciou que uma de suas metas será melhorar a educação da nossa cidade, pois também entende que ela é o futuro do nosso país. O Governo tem feito bem o seu papel de desenvolver Feira de Santana e  eu estou feliz em poder colaborar”, findou.

 

Compartilhe este artigo