Publicidade

Vereador pede a cabeça de prestador de serviço que fala mal de políticos que apoiam o governo

2 Min Leitura

DSC_0143Ha muito que se ouve pelos grupos de whatsapp, prestadores de serviços da Prefeitura de Santana, criticar vereadores, deputados e outras autoridades ligadas ao governo municipal, mas, na manhã desta quarta-feira- 16, o vereador governista, Isaias de Diogo-PSC, reagiu as provocações.

”Não podemos admitir que pessoas que ganham dinheiro da Prefeitura, estejam criticando e denegrindo a imagem dos vereadores, deputados e outras autoridades que dão sustentação ao prefeito. Aqui chamo atenção do líder do governo, que leve a nossa reclamação ao prefeito, porque essas pessoas rebem do governo para está difamando aqueles que ajudam o prefeito”, cobrou Isaias.

O vereador informou que um desses servidores  chega a mentir quando diz que a Câmara Municipal, chega a pagar 120 mil reais por mês de estacionamento outro chamou de ”quadrilha” uma foto onde aparece o deputados Irmão Lazaro,  Jair  Bolsonaro  e o blogueiro Fabio Negryne.

O edil, exigiu que o governo adote providencias, pois, os políticos criticados e difamados são homens e mulheres que ajudam a administração do prefeito Colbert Martins-MDB, e que esses servidores estão arranhando a relação dos parlamentares com o executivo. ”Isso só se vê aqui em Feira de Santana, nós vereadores, aqui ajudando o prefeito e aqueles  que recebem da Prefeitura  destroem  a imagem daqueles que eleva o a administração. Isso não pode”.

 

Compartilhe este artigo