Publicidade

Presidente da Câmara ressalta realização de concurso público

2 Min Leitura

DSC_8459No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) ressaltou a realização do concurso público da Câmara no próximo domingo (20) e garantiu que será realizado com total transparência.

“Domingo acontecerá o tal sonhado e reivindicado concurso da Câmara. Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar da presidência e realizar este certame. Foram 8138 pessoas que acreditaram, se inscreveram e pagaram o concurso, que teve duas tentativas de realização sem sucesso. Houve também um desgaste na minha gestão quando a empresa vencedora da primeira licitação conseguiu, liminarmente, suspender as inscrições por quase dez dias; liminar essa que foi derrubada pela Procuradoria da Casa”, pontuou o presidente.

José Carneiro espera que o concurso aconteça dentro da normalidade. “As provas serão aplicadas em 15 locais e deste ontem já está disponível para os candidatos o local que cada um fará  a prova. Será um concurso transparente, onde ninguém levantará a voz para fazer comentários que denigram a imagem da Câmara ou do instituto responsável pela sua realização”, disse.

Ainda no uso da tribuna, o presidente garantiu que apenas serão contratados os aprovados com conduta ilibada e por isso a lista dos inscritos foi encaminhada ao Ministério Público, Polícia Federal e Civil. “Essa Casa não vai contratar bandidos nem concurseiro e por essa atitude fui criticado pelo blogueiro Osvaldo Cruz. É vergonhoso ouvir isso de uma pessoa que forma opinião”, finalizou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo