Publicidade

Vereador Lulinha denuncia desabamento do telhado de teatro

2 Min Leitura
Vereador Lulinha

DSC_9953Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta segunda-feira (14), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), denunciou o desabamento do telhado do Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAA), localizado na avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

O edil cobrou esclarecimentos e providências por parte do Governo do Estado. “Recebi uma denúncia de desabamento do telhado do Amélio Amorim, um importante equipamento para a cultura de Feira de Santana. Sabemos que o Governo do Estado abandonou a Abóbora do Amélio Amorim. A população quer uma resposta. Aquele teatro é um patrimônio da nossa população”, reclamou, solicitando ao presidente do Legislativo feirense, José Carneiro, que delibere uma comissão da Casa para averiguar a situação.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) criticou a falta de investimentos do governo estadual na cultura feirense. “É lamentável o abandono da cultura de Feira de Santana pelo Governo do Estado, que tanto prometeu a reforma do Carro de Boi e nada fez”, criticou.

De volta com a palavra, o vereador Lulinha reforçou a cobrança. “O Governo precisar tomar providência. Que a Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana), que tem parceira com o Amélio Amorim, possa dar satisfação à população sobre o que está acontecendo no centro de cultura”, concluiu.

ASCOM

 

Compartilhe este artigo