Publicidade

Tourinho repercute reunião do COEDE em Feira de Santana

1 Min Leitura

imagesO vereador Roberto Tourinho (PV), no uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (14), parabenizou o município por sediar a 61ª reunião extraordinária do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência (COEDE), na última sexta-feira (11), com a proposta de discutir as dificuldades e a garantia de direitos das pessoas com portadoras de deficiência.

“Quero saudar o presidente do COEDE, Valdenor Oliveira, por trazer para Feira de Santana esse encontro, que contou com a participação de conselheiros de diversos municípios do estado da Bahia para discutirem as dificuldades que enfrentam as pessoas com deficiência”, afirmou.

Na oportunidade, o edil parabenizou a Fundação Verde Herbert Daniel pela realização do projeto “A Tenda o Verde”, na cidade de Feira de Santana. “A tenda foi armada na Praça Tiradentes e houve a distribuição de mudas de plantas, orientações e distribuição de material educativo. A Fundação estreou em Feira de Santana com o incentivo ao projeto de hortas urbanas, uma importante iniciativa”, destacou, lembrando que a entidade tem compromisso com a preservação ambiental e possui ligação com o Partido Verde.

ASCOM

 

Compartilhe este artigo