Publicidade

Zé Filé reafirma voto em Targino Machado e frisa, ”meu líder politico é Fernando Torres”

2 Min Leitura
Zé Filé
Zé Filé
Zé Filé

No uso da tribuna,  desta segunda-feira (14), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Zé Filé (PROS),  disse que  sua fala  que foi distorcida por alguns membros da imprensa.

“Eu chamei Ronaldo, meu conterrâneo de Paripiranga, de governador. Fiz isso porque quando nos candidatamos a cargos políticos carregamos o título independentemente de vencer ou não. Aconteceu isso comigo: perdi três eleições e as pessoas sempre me chamavam de vereador. Quando o chamei de governador, não quis dizer que ele vai ganhar nem que vou votar nele, pois vou votar em quem meu líder Fernando Torres me orientar”, explicou Zé Filé.

E continuou anunciando seus candidatos para deputado estadual e federal. “Sou liderado por Fernando Torres e vou votar em quem ele mandar. Para conquistar meu voto terá que falar com ele. Meu candidato para deputado estadual é Targino Machado, entendo que ele é atuante no nosso Estado e sei que falo isso em nome de outros vereadores. Para federal, meu voto é de Otto Filho, que tenho certeza que seguirá os passos do pai e será em breve nosso governador”, revelou.

Filé lembrou que suas três candidaturas aliadas a Ronaldo foram fracassadas, mas, quando deixou de ser seu aliado conseguiu se eleger. “Como posso votar numa pessoas que não me ajudou? Quem tem que ser aliado a ele é Vossa Excelência”, disse, dirigindo-se a Cadmiel.

 

 

Compartilhe este artigo