Publicidade

Vereador Edvaldo Lima cumpre promessa e chega a Câmara de Cavalo

2 Min Leitura
Edvaldo Lima montado no cavalo
Edvaldo Lima montado no cavalo
Edvaldo Lima montado no cavalo

O vereador de Feira de Santana, Evaldo Lima- PP, cumpriu a promessa que fez no plenário da Câmara Municipal, em  ir  montado a cavalo para trabalhar. O ato seria um protesto pelos preços abusivos no combustível praticado nos postos da cidade.

Segundo Edvaldo, a população  não está mais aguentando pagar combustível caro e que as pessoas voltarão ao tempo que iam para o trabalho montado em animais. O vereador chegou montado num cavalo preto com uma faixa mão com os dizeres ”Basta! Diga não a combustível caro”.

O  edil, veio de sua residencia localizado no bairro do Tomba, montado no cavalo até a Câmara Municipal, onde recebia apoio da população que o aplaudia pelo feito. Na frente da Câmara havia um ”batalhão” de profissionais de imprensa que aguardavam a chegada do vereador.

O vereador Edvaldo informou que o cavalo não é de sua propriedade, ”foi emprestado e se eu quisesse ficar com o cavalo o dia todo que poderia, inclusive o animal come um  maço de feno que custa doze reais e é mais barato do que gastaríamos com gasolina só para vir a está Casa”, garantiu.

 

[foogallery id=”72450″]

Compartilhe este artigo