Publicidade

Bomba: Evaldo Martins vice-governador ao lado de João Gualberto

1 Min Leitura

1526011123306553Segundo informações, Evaldo Martins, irmão do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, poderá ser o vice-governador na chapa de João Gualberto, em uma possível união entre PSDB e MDB na Bahia, o interlocutor teria sido o ex-ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer (PMDB), Antonio Imbassahy (PSDB-BA).

Na ultima terça-feira 08, o ex ministro e deputado federal,  Imbassahy, esteve e Feira de Santana, em reunião com o prefeito Colbert Martins e ficou o indicativo de quem seu irmão, Evaldo Martins, seria o vice na chapa ao lado do deputado federal, João Gaulberto.

A formação da chapa.

Para governador, João Gaulberto-PSDB, vice-governador Evaldo Martins-MDB,  para senador, João Santana-MDB e Jutahy Magalhães Júnior- PSDB.

Se isso acontecer será a bomba da politica baiana, pois, o atual pré-candidato a governador pelo Democratas, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, conta com o apoio do atual prefeito Colbert. Caso se confirme essa ”bomba”, como ficaria essa relação?.

As informações são do radialista Luiz Santos, do Programa Levante a Voz da Radio Sociedade News, passada nesta quinta-feira 10.  ”Vamos aguardar os próximos  capítulos para ver o que vai ser”, disse Luiz.

 

Compartilhe este artigo