Publicidade

Gerusa parabeniza as mães e o Fluminense pela promoção de acesso livre para as ulheres

2 Min Leitura
Vereadora Gerusa
Vereadora Gerusa
Vereadora Gerusa

Durante discurso, na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (09), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) prestou homenagem especial às mulheres pelo Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, 13 de maio. A edil destacou a batalha diária enfrentada por mães biológicas e adotivas para cuidar de seus filhos.

“Quero parabenizar a todas as mães por mais essa data. Sabemos como é árdua essa jornada, mas, conseguimos realizar esta tarefa com maestria. Parabéns para a mulher que divide seu tempo entre a família e trabalho”, elogiou, convidando a população para a sessão solene, que será realizada na próxima segunda-feira (14), às 19h30, para comemorar os Dias das Mães, atendendo ao Requerimento de nº 20/2018, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM).

Ainda no uso da tribuna, Gerusa parabenizou o o Fluminense de Feira Futebol Clube pela iniciativa de liberar a entrada, sem pagamento de ingresso, para  todas a mulheres que forem ao estádio prestigiar  a partida no próximo domingo (13). “Achei muito interessante a atitude. Que belo presente o Fluminense nos deu. Os maridos não terão como se esquivar”, descontraiu.

ESPORTE

Na oportunidade, a vereadora teceu elogios ao diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito, por promover competições esportivas em Feira de Santana e inserir o baleado em jogos abertos. O esporte é mais importante do que pensamos, pois, ele retira jovens e adultos da ociosidade. Eu sempre gostei do baleado, fico regozijada em saber que agora a nossa cidade conta com campeonatos nesta modalidade”, concluiu.

ASCOM

 

Compartilhe este artigo