Publicidade

Vereador Tom demonstra insatisfação com a mudança da sede da 67ª CIPM

3 Min Leitura

DSC_0031Durante  discurso na sessão desta segunda-feira 07, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ewerton Carneiro- Tom ”Patriota”, demonstrou insatisfação com o anuncio de transferência  da sede da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A companhia sairá da avenida João Durval Carneiro para o conjunto Fraternidade.

Para o edil, a mudança, anunciada pelo deputado estadual e líder do governo Zé Neto (PT), compromete a segurança pública da população e dos policiais militares.

“O líder do governo, deputado Zé Neto informou que a sede da 67ª CIPM vai sair da avenida João Durval e vai para um imóvel na divisa Feira/São Gonçalo dos Campos. Estamos vivendo um caos na segurança pública, fui procurado por colegas policiais militares reclamando da segurança da Companhia com essa transferência para aquela área. Quero saber quem foi o inteligente que fez esse estudo para transferir a sede daquela Companhia”, criticou.

Tom afirmou que a retira da unidade vai deixar a comunidade dos bairros Brasília, Irmã Dulce e da avenida João Durval a mercê da violência. “A Companhia está muito bem instalada e querem tirar para levar para uma área que se encontra devidamente coberta pela Polícia Militar com unidades em pleno funcionamento.

O patriota sugeriu que o deputado do PT reflita sobre a realidade da segurança pública no município e criticou o descaso do Governo do Estado com Feira de Santana. “Deputado Zé Neto, está na hora do senhor parar para refletir sobre a realidade da nossa cidade. O Governo do Estado tem responsabilidade de dar educação, saúde e segurança pública de qualidade à população, mas não faz nada pelo nosso povo. O deputado é inteligente e deve retroagir nessa decisão de transferir a sede da Companhia para outro bairro”, afirmou.

O vereador  considerou a transferência do equipamento como “um tiro no pé”. “O governador deveria autorizar a revitalização do módulo policial do conjunto Sérgio Carneiro e não tira a CIA do local onde está funcionando. Essa medida é um tiro no pé. O povo está morrendo por falta de segurança, os policiais trabalhando pela fé, sem estrutura adequada. O governo precisa investir em Feira de Santana e na Polícia Militar”, finalizou.

 

Compartilhe este artigo