Publicidade

Zé Ronaldo pode abraçar candidaturas de Marcos Lima e Luiz da Feira para deputado federal

2 Min Leitura

DSC_8016A situação da politica de Feira de Santana no âmbito federal, parece está se desenhando para uma possível invasão em massa dos candidatos chamados de ”fora”.  Tudo se dá por falta de decisão de quem são os nomes que irão disputar eleição representando o Governo Municipal.

Nomes aparecem ainda muito tímido nas hostes do prefeito Colbert Martins e do ex-prefeito José Ronaldo. Ha alguns meses atrás,  nomes apareciam em especulações de candidatura e alguns até com força politica, mas, as vésperas  das coligações partidárias, não se vê lideres de partidos  declarando  candidatura de A ou B, como sendo os candidatos das siglas que apoiam o Governo Municipal.

Já na pela oposição ”PT”, o nome desde o inicio vem sendo defendido, é o do atual deputado estadual e líder do Governo Estadual na Assembléia da Bahia, José de Cerqueira Neto, que reina absoluto na cidade.

Pela situação, Colbert e Zé Ronaldo, já contam com um nome para deputado federal o do ex-deputado federal  e ex-secretario Municipal, Sergio Carneiro-PV, porém, nenhum dos dois líderes acenaram positivamente como sendo o candidato do governo.

Correndo para ter o privilégio e poderá contar com tal indicação, estão os vereadores, Marcos Lima-PRP e Luiz da Feira. Ambos estão contando com a força dos dois lideres, Zé Ronaldo-pré-candidato a governador e do prefeito Colbert Martins, para serem candidatos a deputado federal.

O tempo está apertando cada vez mais e a cada dia, os futuros candidatos vão desperdiçando oportunidades preciosas por falta de decisão dos dois líderes. Quem ou quias serão os candidatos apoiados  e indicados pelo governo ao cargo de deputado federal?

Os nomes são; Marcos Lima, Luiz da Feira, Sergio Carneiro, Zé Chico e ainda correndo por fora o empresário Nelson Roberto-Rei Nelsinho.

 

Compartilhe este artigo