Publicidade

PSDC lança pré-candidatura de Marcos Maurício ao governo do Estado

2 Min Leitura

31378a4b-fae6-4894-8c8e-83393aeea764O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) lançou a pré-candidatura do presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc), Marcos Maurício, ao governo do Estado. Com a presença do pré-candidato do partido à Presidência da República, José Maria Eymael, o ato foi realizado na manhã de sábado (5) e teve também a participação do pré-candidato a senador na chapa de  Maurício, Marcelo Barreto, além de lideranças políticas do PHS, Rede e PSL.

No discurso, o pré-candidato a governador destacou os altos índices de desemprego na Bahia e disse que o estado é campeão de homicídios no Brasil.

“É necessário termos uma gestão sensível aos direitos humanos. A gestão do PT faz apenas construções e muita propaganda. Precisamos de desenvolvimento econômico aliado a uma qualidade no serviço público e de valorização do servidor. A gestão  precisa implementar políticas públicas eficientes nas áreas da saúde, educação, segurança pública e geração de emprego e renda. A nossa educação está abandonada! Um povo sem educação é um povo manipulado, alienado! Nossos jovens não tem acesso às universidades, ao funcionalismo público”, ressaltou o pré-candidato.

À frente da gestão do Sindpoc há nove anos, Marcos Oliveira Mauricio é baiano, tem 44 anos, é funcionário público e bacharel em Direito pela Faculdade Social da Bahia (FSBA), além de bacharel em Administração com Análise de Sistemas e pós-graduado em Auditoria Fisco Contábil, ambas pela Faculdade Visconde de Cairu. Ele tem três filhos.

Com informações do Bahia Noticias

 

 

Compartilhe este artigo