Publicidade

Câmara Municipal não demonstra afinidade com a Prefeitura

1 Min Leitura

DSC_8010Prefeitura de Feira de Santana, através do prefeito Colbert Martins-MDB, concedeu ponto facultativo aos servidores municipais, na segunda-feira 30/04, que antecedeu ao dia 1º maio,  feriado comemorando pelo Dia do Trabalhador.

Já o presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), não demonstrou afinidade com o prefeito Colbert e não concedeu o ponto facultativo aos servidores da Câmara.

Zé Carneiro justificou que não viu a necessidades de conceder o beneficio aos servidores por entender já havia dado no dia 23 após o Micareta.

“Essa foi uma decisão exclusiva desta Casa, entendemos que não havia necessidade de decretar o terceiro ponto facultativo na Casa neste ano, uma vez que já suspendemos as atividades do Legislativo na segunda-feira (23 de abril) pós Micareta. O Governo do Município funcionou na segunda-feira após a festa no período da tarde, enquanto esta Casa havia decretado ponto facultativo”, justificou.

Longe de querer que a Câmara siga a Prefeitura em seus atos, mas, sendo poderes diferentes e independentes, porém harmônicos entre si, presume-se que haja também diálogos entre os dois representantes dos poderes para não haver choques e desencontros.

 

Compartilhe este artigo