Publicidade

Vereador Tom troca o PEN pelo Patriota e detona Rui Costa

1 Min Leitura
Tom - Patriota
Tom - Patriota
Tom – Patriota

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Ewerton Carneiro- Tom, anunciou na sessão da ultima segunda-feira (30), a sua mudança do partido PEN-Partido Ecológico Nacional, para o Patriota. O edil, durante pronunciamento na tribuna da Casa Legista Feirense, teceu duras críticas ao Governo do Estado pelo descaso com os setores de saúde, educação e segurança pública dos municípios baianos.

“Tive o desprazer de me deparar, no último fim de semana, com a dificuldade das pessoas necessitando de transferência para o Hospital Geral Clériston Andrade e não ter vagas. As pessoas estão morrendo e o governo do estado não faz nada e o governador ainda está dizendo por aí que já ganhou as eleições. O governo que maltrata o povo está dizendo que está fazendo muito pela Bahia”, criticou.

O edil  patriota, cobrou do governador Rui Costa o cumprimento da promessa de construção do Hospital Regional na cidade de Feira de Santana, conforme prometido durante campanha nas eleições de 2014, para o governo do Estado. “O governador fez essa promessa e até hoje não cumpriu”, concluiu.

 

Compartilhe este artigo