Publicidade

Lançamento de pré-candidatura de Zé Ronaldo em Camaçari, discurso põe duvida de reeleição de Rui

1 Min Leitura

c4aeb512-43fc-4ec4-8f05-a9599def1dc9O pré-candidato a governo do Estado,  José Ronaldo (DEM) fez lançamento oficial de sua pré-campanha em Feira de Santana, mas, tem recebido convite para fazer também em diversos outros municípios.

O ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, atendeu o convite e fez o lançamento de sua pré-candidatura a governador da Bahia,  no município de Camaçari no ultima sexta-feira 27,  em evento reuniu membros do Democratas, como o prefeito ACM Neto e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, que é pré-candidato à Presidente da República.

O evento foi considerado como um abalo na base do PT local, dado a grande repercussão, sobre tudo do discurso de Zé Ronaldo, que afirmou que vai   derrotar o governador Rui Costa (PT) no primeiro turno. Com o discurso forte, Ronaldo sacudiu os apoiadores do atual governador e pôs duvida entre eles da reeleição.

Apesar do PMDB ensaiar candidatura própria, o prefeito da segunda maior cidade do Estado, Feira de Santana,  Colbert Martins, se manteve firme na intenção de apoiar o ex-prefeito José Ronaldo, o que deverá ser seguido por outros prefeitos da sigla, frustando o sonho do atual governador Rui Costa, que aposta no movimento separatista da oposição.

 

Compartilhe este artigo