Publicidade

Anguera: Maquinas agrícolas são sucateadas e abandonadas por falta de manutenção

1 Min Leitura

0b5dfe17-3853-422f-a556-f6722d9e0c99Ao que parece a preocupação e zelo com o bem  publico não tem sido prioridades para o governo do prefeito Fernando Bispo na cidade de Anguera. O abandono das maquinas agrícolas retrata o descaso como o homem do campo é tratado, pois, os tratores deveriam estar arando terras, preparando o terreno para o plantio e até auxilando o trabalhador rural, mas, está jogado as traças e ao ferrugem.

A denuncia foi apresenta no plenário da Câmara Municipal, pelo vereador Felipe Veira-Podemos, que lamentou a falta de sorte que a população de Anguera tem obtido nos últimos anos com gestores insensíveis e desumanos.

Ao olhar para  maquinas semi-novas abandonadas, dar impressão  que o prefeito da cidade já jogou a toalha e só aguarda o dia de passar a faixa ao novo gestor.

O caso já foi denunciado na Casa Legislativa Municipal e deve ser levado ao conhecimento do Ministério Publico para que possam adotar providencias imediatas , a fim de reparar o dano causado a população com a improbidade administrativa praticada pelo atual gestor do município de Anguera.

 

Compartilhe este artigo