Publicidade

Secretario Pablo Roberto destaca atuação da Seprev na Micareta e revela esquema de segurança no São João

2 Min Leitura

DSC_9842Durante entrevista na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira 24- o secretario e vereador licenciado Pablo Roberto, destacou a atuação da Seprev na Micareta de Feira de Santana e garantiu que no São João manterá o mesmo esquema de  atuação da Guarda.

O secretario revelou que foi montado um pelotão especial da Guarda, com cerca de 40 homens que deu suporte a todas as outras secretarias, além de dá suporte a outras equipes que atuavam na festa.

Pablo ainda disse que o setor de Achados e Perdidos obteve resultados positivos ”foi um serviço que teve resposta muito rapidamente, pessoas levavam e outras iam buscar, desde identidade a carteira de trabalho, muitos foram buscar durante a Micareta mesmo, mas, já estão disponíveis na sede da Seprev outros que ainda não pegaram, bastam se dirigir a secretaria e comprovar que são seus e lhes serão entregues no horário das 8h ás 17h”, disse.

Será mantido o mesmo esquema de segurança da Micareta no São João, ”Com certeza, a partir de agora já começam os preparativos para o São João, vamos manter a Guarda  no mesmo esquema de segurança  no São João”, garante.

Concurso  público da Guarda

”O concurso público da Guarda Municipal será anunciado nos próximos dias é também uma das mudanças da corporação, pois preencherá vagas  e outra importante ação é a descentralização da Guarda, que já tem duas bases, uma na Praça da Matriz e outra no Centro de Abastecimento”, conclui.

 

 

Compartilhe este artigo