Publicidade

Ipecaetá; Prefeita destaca atuação do governador Rui Costa no Municipio

2 Min Leitura

DSC_8318A prefeita de Ipecaetá Sueder Silva-PMDB, destacou atuação do governador Rui Costa-PT, no município. Segundo a prefeita, muitos governadores estiveram no poder e nunca estiveram na cidade e nem deram a  importância devida ao seu povo.

”Agradeço ao governador Rui Costa, porque foi o único que olhou para nossa cidade, a nossa estada hoje se torna uma realidade, ali onde muitos pais e mães de famílias  choraram pela perda de seus entes queridos,  que perderam suas vidas naquela BA”, disse Sueder, revelando que só quem mora em Ipecaetá sabe a importância da realização da restauração da BA 120.

Rui esteve em Ipecaetá no ultimo dia 17, onde deu inicio a obra de recuperação da BA 120. Na oportunidade, Rui, prometeu fazer a BA 120, trecho de 13 quilometro que liga a cidade ao município de Serra Preta, passando pelo distrito do Cavunje. “Obras do governo é igual a mingau quente,  temos que ir comendo pelas beiradas até comer todo conteúdo. Aqui só posso anunciar a obra do trecho do Cavunje  após conclusão do trecho de Ipecaetá a Santo Estevão”, disse Rui, prometendo iniciar outra obra do Cavunje, assim que inaugurar a BA 120 sentido Santo Estevão.

A prefeita disse que a população saberá reconhecer o trabalho, carinho e atenção que Rui Costa tem dispensado ao município de Ipecaetá.

 

Compartilhe este artigo