Publicidade

Camarote da diversidade não teve atenção das grandes atrações da Micareta

2 Min Leitura

CAM1A Prefeitura de Feira de Santana, montou uma estrutura no circuito  Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, para que as pessoas portadoras de necessidades especiais pudessem participar da festa. Foi o Camarote da Diversidade, que estava cheio, ali havia mais que inclusão social, havia também alegria e muita esperança.

Esperança  que muitos deles tinham de ver seus artistas favoritos e quem sabe poder interagir em um pequeno gesto, como um olhar, aceno de mão ou até uma palavra, mas, não tiveram de muitos artistas considerados renomados, que passaram sem  se quer notar a presença daqueles foliões tão especial.

 A secretaria de Desenvolvimento Social fez sua parte, montou toda estrutura, ofereceu as condições favoráveis para que eles pudessem está em um ambiente  adequado as suas condições especiais, mas, a Secom-Secretaria de Comunicação Social falhou com eles, pois, esqueceram de avisar aos artistas que ali existiam os mais importantes foliões que desejavam ser contemplados com a atenção deles.

A frustração não foi só dos participantes do Camarote, mas, também, dos parentes e de todas as pessoas que lutaram durante dias para que aquelas crianças e adultos tão especiais pudessem assistir e curtir a Micareta em sua plenitude e não tiram as mesmas chances que ou outros que podem se locomover sem problemas. Lamentável.

 

Compartilhe este artigo