Publicidade

Secretario Pablo Roberto e equipe na Micareta de Feira de Santana

3 Min Leitura

PabloO secretario municipal de prevenção a violência, Pablo Roberto, está atuando durante a Micareta de Feira de Santana. Pablo está com toda estrutura da Seprev, ”estaremos no circuito durante toda a festa, a Guarda Municipal, o serviço de Achados e Perdidos, 156, o Vídeo Monitoramento  e a Defesa Civil”.

A Secretaria de Prevenção a Violência (Seprev) leva para a Micareta 2018, a grande novidade que é mais uma ferramenta importante de trabalho é o serviço de Achados e Perdidos, serviço que a Seprev estreia nesta Micareta. Nele, as pessoas poderão entregar ou procurar por documentos perdidos no circuito da festa. O serviço está instalado bem no centro do circuito, localizado no inicio da Avenida Adenil Falcão, com a Presidente Dutra.

A Guarda Municipal, está no circuito com um fardamento especifico para o evento, e devidamente identificados com brasões da GM, tem a inspeção direta do seu comandante inspetor  Ailton Almeida.

A Defesa   está com uma inovação no circuito, são os bombeiros civis que estarão nos camarotes, palcos e avenida, fazendo uma varredura minuciosa para garantir segurança ao folião, prevenindo  sinistros de qualquer especie.  O comando da Defesa Civil é do engenheiro Pedro Alcântara.

 ”O 156, é um serviço de dialogo entre o poder público e o cidadão”, alerta Pablo, o serviço ficará também interligado a realização da festa, qualquer cidadão pode acionar o 156 para solicitar ou reivindicar serviços públicos referente a festa ou não. O comando do 156 está a cargo da GM classe especial, Marilucia.

O Vídeo Monitoramento, é um diferencial no auxilio as forças de segurança pública, além do serviço convencional normal efetuado no dia a dia com o cinturão que cobre a cidade, está atuando na cobertura de vários pontos considerados circuitos do circuito da festa. Os policias estão tendo imagens ao vido de tudo que acontece ao longo do circuito, podendo inibir ações delituosas no ato do acontecimento.

O secretario Pablo Roberto, que tem sido a grande surpresa do governo, não tem medido esforços para apresentar a sociedade ações que facilite o dia a dia do cidadão, garantindo a presença do poder público em varias áreas onde sua secretaria  pode ter alcance.

 

Compartilhe este artigo