Publicidade

Vereador João Bililiu critica Zé Curuca e defende valorização da Micareta de Feira

2 Min Leitura

A55CA970-E3E0-49B2-9569-0946D3843FF0-630x300O vereador João Bililiu (PPS), durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (17), na Casa da Cidadania, teceu duras críticas às declarações do vereador Zé Curuca (DEM). Para Bililiu, o colega foi infeliz em seu discurso ao afirmar que o distrito de Humildes recebe migalhas do Município de Feira de Santana.

“Curuca foi infeliz quando disse que Humildes recebe migalhas do Município. Não admito que um bom filho maltrate seus pais. Humildes faz parte de Feira de Santana e sempre recebeu atenção devida do Governo Municipal”, afirmou Bililiu.

Em aparte, o vereador Lulinha (DEM), líder do Governo na Câmara Municipal, fez coro ao discurso de Bililiu. “Curuca foi muito infeliz em seu discurso. Humildes pertence a Feira de Santana e todo crescimento do distrito de Humildes foi resultado dos trabalhos dos prefeitos deste município”, ressaltou.

O vereador Zé Curuca (DEM) se defendeu das críticas. “O distrito de Humildes é maior que muitas cidades do interior do Estado da Bahia e tem grandes e importantes indústrias que contribuem para o desenvolvimento da economia do município de Feira de Santana”, alegou.

MICARETA

Na oportunidade, João Bililiu (PPS) voltou a defender a aprovação do Projeto de Lei nº 55/2018, de sua autoria, que visa transformar a Micareta em Patrimônio Imaterial de Feira de Santana e parabenizou o líder governista, vereador Lulinha (DEM), por criticar a falta de recursos do Governo do Estado para o evento.

“Parabéns ao nobre colega Lulinha por defender a Micareta de Feira de Santana. Uma festa da dimensão de nossa Micareta merece mais respeito. O Projeto de Lei torna a Micareta Patrimônio Imaterial de Feira de Santana, dando ao evento o devido respeito”, finalizou.

ASCOM

 

Compartilhe este artigo