Publicidade

Vereador Luiz da Feira alerta para importância do uso de camisinhas durante a Micareta

1 Min Leitura

DSC_8266Preocupado com o crescimento do índice de pessoas infectadas pelo vírus HIV, o vereador Luiz da Feira (PPL), durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (16), alertou a população sobre a importância do uso do preservativo para prevenção contra o vírus HIV e demais doenças sexualmente transmissíveis. O edil destacou a importância da distribuição de preservativos realizada por equipes da Secretaria Municipal de Saúde no circuito da Micareta.

 “Está se aproximando a Micareta de Feira de Santana, que acontece de 19 a 22 de abril, e quero chamar a atenção dos foliões para usarem o preservativo. O sexo seguro é a única forma garantida de prevenir contra o HIV. É preocupante o crescimento dos índices de infecção pelo vírus, precisamos nos prevenir”, alertou.

Para o vereador Edvaldo Lima, a população deve se prevenir sem que o governo tenha que que custear os gastos com a aquisição de preservativos para distribuição gratuita para a população. “Quero parabenizar o nobre colega pela preocupação com a prevenção da saúde da população. Mas, mas que façam sexo seguro com o próprio dinheiro. Essas camisinhas não podem ser adquiridas com o dinheiro público”, defendeu.

ASCOM

 

Compartilhe este artigo