Publicidade

Vereador Tom se diz pronto para marchar com Colbert e cobra mais participação da Câmara no Governo

3 Min Leitura

DSC_8281Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Casa da Cidadania, o edil Ewerton Carneiro, Tom (PEN), desejou sucesso ao prefeito Colbert Martins e sugeriu que o mesmo busque valorizar e dialogar com o Poder Legislativo feirense.

“Estudei um pouco da história de Colbert Martins pai e vi que ele ajudou muito no crescimento de Feira de Santana. Quero dizer que toda autoridade é constituída por Deus e desejo a Colbert boa sorte, humildade, entendimento e sabedoria. Dizer também que, sem esta Casa, ele não vai a lugar nenhum. No discurso de sua posse, garantiu trabalhar em parceria com o Legislativo e eu confio em sua palavra. O prefeito tem o meu respeito e acredito que este é o sentimento de toda a bancada. Mas, não esqueça que está formando um grupo agora e que nesta Casa tem homens e mulheres competentes”, pontuou Tom.

O edil ressaltou também que a história política de José Ronaldo é uma e que Colbert deve construir a dele. “E, para isso, precisa dialogar e valorizar o Poder Legislativo. Acredito que a soberba e a arrogância não irá lhe dominar, pois também veio do Legislativo e conhece bem este poder. Quero parabenizar por permanecer com Lulinha na liderança do Governo, um homem que trabalha incansavelmente pela cidade e não podemos tirar seu mérito. Colbert precisa inovar, mas fará isso na hora certa, pois pegou uma administração competente, arrumado, ajustado, unido”, observou.

Ainda no uso da tribuna, Tom lembrou que enquanto deputado, Colbert trouxe muitos recursos para Feira de Santana e tem acesso livre em Brasília. “Isso pode facilitar a disputa de uma eleição futura. Colbert tem razão e entendimento para cuidar da nossa cidade. Alinhado com o Legislativo e lideranças, terá mais força, pois são os vereadores que vão aos bairros observar as demandas e levar até o prefeito”, lembrou.

Em aparte, o vereador Isaías de Diogo (PSC) parabenizou o colega pelo discurso e afirmou que Colbert, ao lado da Casa da Cidadania, fará um excelente trabalho em Feira de Santana.

Para finalizar, Tom garantiu que está pronto para trabalhar junto com o prefeito. “Todo o Poder Legislativo luta por uma Feira de Santana melhor. É preciso valorizar o mandato, os vereadores e as lideranças e ter força para compreender o entendimento de cada um. Prefeito, estou pronto para marchar contigo como um soldado”, findou.

Com informações da ascom

 

Compartilhe este artigo