Publicidade

“Prefeito novo, governo velho”, critica Zé Filé

1 Min Leitura

O vereador Zé Filé (PROS), em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Feira de Santana, criticou a permanência do quadro de secretários municipais e diretores da gestão do ex-prefeito José Ronaldo na atual gestão do prefeito Colbert Filho. Para o edil, o novo prefeito deve ter cuidado para não ser passado para trás como ocorreu com o ex-prefeito Tarcízio Pimenta.

DSC_8269“Prefeito novo, governo velho. Quero chamar a atenção do atual prefeito para ter cuidado para não se tornar um segundo Tarcísio Pimenta. O seu governo tem que ter a sua cara. Se Colbert fizer uma má administração será bom para José Ronaldo, que manterá o título de melhor prefeito de Feira de Santana. Se temos um novo gestor, queremos um novo governo”, afirmou.

Ainda no uso da tribuna, o edil cobrou mais atenção do Governo Municipal para a rua das Pedras, no bairro Conceição I. Segundo Zé Filé, “as calçadas passam de quatro metros, estreitando a rua e impossibilitando a passagem dos carros”.

ASCOM

 

Compartilhe este artigo