Publicidade

Em discurso, deputado Targino convoca o eleitor ”Fuja de políticos citados e investigados pela Lava Jato”

4 Min Leitura

2824d748-0e02-4a2f-a4d6-ad770fbae910Chega de tudo neste país! É necessário darmos um basta. O momento que vivemos exige que nos unamos, todos, em busca de um caminho. A mim me parece, diante de tantos percalços a que estamos submetidos, que estamos sendo açoitados, castigados por tantos desatinos da humanidade.

Existem temas que são vistos como tabus para os políticos. Dizem: Políticos não devem falar de temas que hospedem controvérsias. Então, devemos tratar somente das amenidades, abobrinhas, fugindo de temas onde hajam conflitos de ideias, para não perdermos votos? Será que é este o nosso papel? Somos muito bem pagos para sermos mediadores de calmarias? Creio que não.

Quanto custam os nossos políticos? Quanto custam os deputados e senadores?
Eu custo muito e sou muito bem pago pela sociedade.

Precisamos produzir, a justificar à sociedade que nos paga, que não somos parasitas, sanguessugas. Que aqui estamos para fiscalizar, para legislar em defesa dos nossos patrões: O povo. O Brasil de hoje é muito mais corrupto que o de ontem.

Presenciamos os subsolos, os porões da atividade política e empresarial expostos pelas polícias, pelo Ministério Público e Justiça.

Os Três Poderes da República desacreditados. Mas a desonestidade indecente não é marca somente dos políticos, mas de grande parte da nossa população, incluindo pobres e ricos, cultos e indoutos, crentes e descrentes.

Pois é, chegamos ao fundo do poço, nem mais professar a fé em Jesus é compromisso para andar como Ele andou.

Os veículos de comunicação têm trazido escândalos de corrupção, pedofilia, mercantilismo e todo tipo de desvios teológicos alcançando lideranças cristãs. Os governos querem erotizar as nossas crianças, bem assim parte da imprensa, tudo para atrair o brilho da prata. Então, devemos ficar calados para fugir de polêmica, aguardando o destino de Sodoma e Gomorra?

Será que é isso ou será que o caminho é afrouxarmos mais as Leis? O caminho é o trânsito em julgado, que outra coisa não é que impunidade? Deixar os condenados anos e anos, através de seus bons advogados, procrastinando o cumprimento da pena até a sua prescrição? Não creio que o povo queira isto, até por que eles, o povo, não podem patrocinar bons advogados.

Quero ser simplista: Chega de tudo! Não há acordo com bandidos, sejam eles políticos ou não. Não posso me sentar para fazer acordo com bandidos.

O Brasil está doente e todos temos culpa. Não tenha pena de quem comete crime, de quem rouba o dinheiro público, eles não tiveram e não têm pena de vocês Comece agora a dar um basta! Não vote em políticos investigados. Vamos ter trabalho. Procurar político honesto para votar vai dar trabalho?

Sei que dará! Mas procure e você vai achar porque eles ainda existem. , como o diabo foge da cruz.

Vote em quem faz por merecer o seu voto!
Não perca de vista que pau que nasce torto até a cinza é torta.
Este é o caminho!

Targino Machado.

 

Compartilhe este artigo