Publicidade

Vereador Lulinha é mantido líder do governo

2 Min Leitura

DSC_0051-4-630x300O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta quarta-feira (11), agradeceu ao prefeito Colbert Martins Filho pela confiança em mantê-lo na posição de líder do Governo Municipal na Casa. O edil desejou boa sorte ao gestor, assegurando apoio e parceria do Poder Legislativo.

“Quero agradecer ao prefeito Colbert Filho, que me manteve líder do governo na Câmara e Carlito do Peixe como vice-líder. Vamos continuar o trabalho com harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo, discutindo com os colegas os projetos e votando nesta Casa a favor daquilo que é constitucional e represente o melhor para o desenvolvimento de Feira de Santana. Hoje me sinto lisonjeado e agradecido ao prefeito Colbert, a quem desejo sucesso”, declarou.

Fazendo referência ao ex-prefeito Colbert Martins, Lulinha destacou a competência política de Colbert Filho para administrar o município de Feira de Santana. “Colbert vai dar continuidade as ações do governo municipal para ajudar feira de Santana crescer. Ele fará uma boa gestão com o apoio dos vereadores desta Casa”, disse.

Na oportunidade, o edil convidou a população para Plenária do seu mandato, que será realizada no próximo domingo (15), às 15 horas, no bairro Conceição, com a presença do atual prefeito municipal.

Ascom

 

Compartilhe este artigo