Publicidade

Vereadora Eremita diz que desabafo de cidadão contra Neto “tinha fundo de razão”

1 Min Leitura

DSC_0018-4-630x300Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB),  comentou a veiculação do áudio divulgado nas redes sociais com críticas ao prefeito de Salvador, ACM Neto.

“A política não anda nada bem. A política foi idealizada na Grécia Antiga para tratar do bem comum das pessoas e não de interesses pessoais. Hoje esse bem comum está longe de ser entendido pelos brasileiros pelo descrédito da classe. Ao eleger um político, a população espera ter um verdadeiro representante, mas, hoje, o povo não se sente representado”, refletiu.

Para a edil, a desistência de ACM Neto à candidatura ao governo do Estado gerou decepção em alguns eleitores, que alimentaram expectativas em torno do anuncio. “O cidadão que gravou aquele áudio, apesar de tudo, tinha o seu fundo de razão. Está claro que o interesse próprio, o que é melhor para o seu futuro, ficou à frente do bem comum. É isso que deixa a política desgastada e os brasileiros literalmente descontentes”, concluiu.

ASCOM

 

Compartilhe este artigo