Publicidade

Zé Ronaldo volta a convidar Alberto Nery para ingressar ao seu grupo politico

1 Min Leitura
Nery convidado a apoiar Zé Ronaldo
Nery convidado a apoiar Ze Ronaldo
Nery convidado a apoiar Ze Ronaldo

Sempre que tem encontro entre o vereador Alberto Nery-PT  e o ex-prefeito e pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo de Carvalho-DEM, ha também um convite. Zé  Ronaldo volta a refazer o apelo para que Nery deixe a oposição e ingresse ao seu grupo politico, dessa vez , foi  em público na presença do atual prefeito Colbert Martins-MDB e do presidente da Câmara José Carneiro- PSDB.

Sempre que se reencontram, José Ronaldo faz o chamamento ao valoroso vereador oposicionista, para deixar a oposição. Zé conseguiu  conquistar dois da oposição, Edvaldo Lima e Pablo Roberto e não perde a esperança de ainda conquistar o vereador Nery. O pedido  recebeu aval do atual prefeito Colbert, do presidente da Câmara, Zé Carneiro e do procurador geral do município, Cleudson.

Os vereadores de situação fizeram coro ”seja bem-vindo companheiro  Nery”, mas sem resposta positiva por parte do edil.

Após o convite formulado por Zé Ronaldo, o bochichos eram ouvidos, dando conta de que, se Nery prosseguisse com sua pre-candidatura a deputado  estadual, teria apoio incondicional do ex-prefeito, bastando apenas apoia-lo para governador.

 

[foogallery id=”70921″]

Compartilhe este artigo