Publicidade

Colbert Martins empossado prefeito de Feira de Santana

2 Min Leitura

DSC_8007O  vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho- PMDB, foi empossado como prefeito na manhã desta terça-feira 10.  A posse aconteceu na Câmara Municipal em Sessão Extraordinária, presidida pelo vereador José Carneiro Rocha- PSDB.

Colbert que assume a Prefeitura no lugar de José Ronaldo de Carvalho, depois de renunciar ao cargo para disputar as eleições para governador do Estado da Bahia.

O presidente da Casa, Zé Carneiro compôs  a mesa de honra com procurador geral do Município, Cleudson Almeida; o atual prefeito Colbert Martins Filho; o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho; o deputado estadual Carlos Geilson e o Comandante do 35º Batalhão de Infantaria Sentinela do Sertão. Tenente Coronel Jonilson Campo Teixeira.

“Assumo, neste momento, os destinos de Feira de Santana. As dificuldades existem, mas temos a Constituição Brasileira, a qual eu respeito e cumpro. Agradeço a Deus por ter me permitido chegar até aqui. O trabalho dos Poderes Executivo e Legislativo será feito na linha de parceria e respeito mútuo. O trabalho vai continuar cada vez mais forte para vermos nossa Feira de Santana bem representada no Brasil”, declarou Colbert.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), ao saudar os presentes, agradeceu ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho pelo trabalho realizado no município e revelou expectativas positivas em torno da gestão de Colbert.

“Temos certeza que a gestão será marcada pelo sucesso, dando continuidade aos projetos e obras que favorecem o crescimento de Feira de Santana. Finalizo desejando sucesso à nova trajetória política do prefeito Colbert Martins da Silva Filho”, concluiu.

Compartilhe este artigo