Publicidade

Vereador Nery espera por uma “gestão diferente” do novo prefeito

1 Min Leitura

DSC_7723No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (09), o vereador Alberto Nery (PT) desejou sorte e sabedoria a Colbert Martins Filho (MDB), que será empossado prefeito municipal, na manhã desta terça-feira (10), durante sessão extraordinária convocada pelo presidente do Legislativo feirense, na Casa da Cidadania.

Nery afirmou que espera uma administração diferente da atual. “A gestão de José Ronaldo teve seus anos de glória, mas, nesses últimos anos Feira de Santana vai de mal a pior. Temos um centro comercial falido, consequência da má administração. Nossa cidade cresce desordenada, o comércio está um caos e não dispõe de fiscalização”, reclamou.

O vereador posicionou-se quanto à pré-candidatura de José Ronaldo. “Infelizmente, não posso desejar sorte a José Ronaldo. O Governo do Estado precisa continuar trabalhando, pois, não atende só a Feira de Santana e Salvador, mas a todo o Estado. Acredito que teremos uma vitória esmagadora”, finalizou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo