Publicidade

Empresário da Banda Capim Molhado tem encontro com a secretaria de turismo de São Francisco do Conde

1 Min Leitura

fdafde27-868a-4c05-8611-ea7cd92c191dO proprietário da banda de forró Capim Molhado, radialista e advogado Antônio Carlos de Cerqueira, esteve na última sexta-feira (06/04/2018), no município de São Francisco do Conde, onde manteve uma reunião com a Secretária Municipal de Turismo, Ússula Flávia Gomes Pinto(foto), para tratar sobre os festejos juninos do município.

Segundo Antônio Carlos, o encontro foi muito proveitoso e a participação do  Capim Molhado se apresentar em São Francisco do Conde, onde a banda já fez vários shows está praticamente certa. “Muito simpática, a secretária Ússula Flávia que nos recebeu muito bem e deixou claro o interesse em colocar a banda Capim Molhado, na grade dos  festejos juninos ” disse Antônio Carlos.

Dado a qualidade da Banda Capim Molhado, quando  uma cidade recebe o empresário Antonio Carlos, significa que a  população terá uma festa de sucesso, pois, o show está garantido, pois a banda tem alto nível de aceitação popular e elevado grau de satisfação do publico.

 

Compartilhe este artigo