Publicidade

“A Bahia quer mais que correria, quer paz e transformações” diz Zé Ronaldo ao lançar pré-candidatura a governador

4 Min Leitura
Zé Ronaldo
Zé Ronaldo
Zé Ronaldo

O  prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho-DEM, deixou a Prefeitura e lançou sua pré-candidatura a governo do Estado da Bahia. Zé Ronaldo, disse neste sábado-07, no teatro do CDL-Clube dos Diretores Logistas, que está pronto para novos desafios.

Ao fazer um breve relato da sua história politica, Ronaldo revelou que se sente mais forte e mais preparado.

”A minha história me fez mais forte e preparado, o tempo me deu experiencia e tornou mais consciente do meu papel e do meu compromisso.  Na minha trajetória  fiz grandes amigos e muitos deles personalidades politicas, como Antonio Carlos Magalhães, Colbert Martins ‘pai’ , José Falcão e um professor, João Durval Carneiro”.

Ronaldo segue discursos informando que irá percorrer os 417 municípios.

” Ao longo de meus 48 anos de vida pública, me tornaram mais forte, estou pronto, para encarar um novo desafio, a minha história e o tempo   me credenciam para alçar novos caminhos. Recebo essa nova missão, com coragem e discernimento na convicção de que estou pronto para trabalhar incansavelmente pelo povo baiano. Quero devotar em cada rosto, dos 417 municípios , em cada cantinho da nossa  Bahia, o progresso, desenvolvimento e segurança. Mais que correria, o povo da Bahia quer paz, quer transformações”, disse Zé Ronaldo, afirmando que estará junto com ACM Neto e que juntos transformarão a Bahia.

Ronaldo destacou ainda, que tem origem humilde, mas, construiu uma história  limpa, ”Construir minha história limpa, em respeito a minha família, a Feira de Santana  e a sociedade baiana. Não tenho meu nome associado a nada que deprecie a  minha historia, construída com muito suor e trabalho, moro na mesma casa a 44 anos e tenho o mesmo patrimônio de quando entrei na Prefeitura”, declara.

Zé disse que nunca teve vergonha de ser politico.

”Nunca baixei a cabeça com vergonha de ser politico, sou politico com muito orgulho, a minha história é de muito trabalho honesto, nunca procurei atalhos para chegar aos meus objetivos, a minha historia é de verdade, lembro-me de quando assumir meu primeiro mandato como prefeito em 2001, e um jornal estampou na primeira pagina, que meu mandato como prefeito seria a verdade e somente a verdade e coloquei no quadro  para que  toda vez que eu saí de casa, me lembre que o homem público precisa dizer sempre a verdade, temos que ser verdadeiros. Não sou fantoche,   não coluio com condenados, quero dizer a Bahia, que não faço jogo sujo,  meu jogo é limpo e irei nos 417 municípios e se la não me quiserem usarei um megafone nas feiras livres, porque não tenho medo do trabalho e nem da canseira, não sou metade, sou corpo e alma, sou inteiro, sou trabalho de verdade, pois, sou Maria, Ana, João, Francisco,  sou Zé Ronaldo, e  com a fé inabalável em Deus  e com apoio dos baianos, coloco meu nome a disposição do meu partido e dos partidos aliados e com a força dos baianos para disputar o cargo de governador da Bahia”,  finaliza.

 

 

[foogallery id=”70686″]

Compartilhe este artigo