Publicidade

Anguera: Vereador apresenta grave denuncia ”a Prefeitura está gastando 40 mil litros de gasolina por mês”

2 Min Leitura

FelipeDurante pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Anguera, na noite de quinta-feira-05,  o vereador Felipe Vieira-Podemos, apresentou duras criticas ao governo municipal e fez grave denuncia. Segundo ele, a Prefeitura gasta quase 130 mil reais por mês de combustível.

”Nossa cidade está passando por  plena falta de compromisso da gestão pública atual. Hoje apresento mais  uma denúncia gravíssima sobre o dinheiro público, trata-se da ‘farra dos combustíveis’, a Prefeitura está gastando cerca de 40 mil litros de gasolina,  quase 130 mil reais mensal de combustíveis”, denuncia Felipe, prometendo levar o caso ao Ministério Público Estadual e Federal, ”para apurar essa tamanha irregularidade”, prometeu.

Na sessão do ultimo dia 28/03, Felipe Vieira já havia feito varias denuncias na área da saúde. Naquela noite, ele iniciou seu discurso muito convicto do que estava falando:  Informou que   recebeu uma denúncia sobre a falta de medicamentos, do mais caro ao mais barato na farmácia popular, o medicamento ASS, por exemplo, que custa menos de um real e que é de grande utilidade para os hipertensos não é encontrado na farmácia básica do município.

Ainda na denuncia, a  secretaria de saúde do município  não oferece enxames preventivos e ultrassonografia, falando diretamente a secretária ele diz que, “as suas confraternizações  não promove qualidade de vida ao povo”, bombardeou o vereador.

 

Compartilhe este artigo