Publicidade

Targino Machado diz deputados que não trabalham “se escondem atrás de blogs para atacar quem trabalha”

3 Min Leitura

67f9cd07-54bc-4e68-bf0d-6b310f61741cDurante discurso no plenário da Assembléia Legislativa da Bahia, nesta segunda-feira-02, o deputado Targino Machado, criticou duramente os deputados que segundo ele, usam de covardia se escondendo atrás de blogs para tentar lhe  atingir.

Sobre a falsa notícia de que ele foi o segundo parlamentar mais faltoso em 2014, ele revela os motivos.

”Os eleitores das minhas bases eleitorais sabem que apresentei, no passado, severo quadro de arritmias cardíacas, precisando ser submetido a duas cirurgias cardíacas de ablação, cirurgias complexas, a última com um tempo cirúrgico de 8 horas e meia, no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. De igual modo, fui submetido a uma cirurgia para correção de lesão complexa em joelho direito, no Hospital Albert Einstein. Em função dessas circunstâncias de saúde, tive que me ausentar por períodos consideráveis deste plenário. Tenho tudo devidamente documentado, como tenho a certeza de que muitos dos deputados gostariam que eu permanecesse doente, pra me ver pelas costas, para se verem livres de mim, porque assim, não teriam o deputado Targino aqui a chatear, a fiscalizar”, disse.

Targino revela que deputados que não trabalham pelo povo, vivem usando blogs para tentar lhe atingir, mas, que a façanha não cola, pois, a sociedade sabe quem de fato trabalha.

”Apesar disso, deputados que não trabalham pelo povo, ao menos projetos de lei de relevância apresentam, não atendem as demandas do povo nas suas bases eleitorais, em determinados momentos se escondem atrás de blogs para atacar quem de fato trabalha.  O povo de Feira de Santana sabe e pode atestar, e atesta, qual o deputado que realmente trabalha e é devotado ao povo”, alfineta .

O parlamentar segue.

”Esta Casa tem uma infinidade de Comissões que para nada servem, são 16, a não ser para cabide de emprego. Sou vice-líder da Bancada de Oposição e em decorrência disto não faço parte de nenhuma Comissão desde o ano passado. Não se utilizem de blogs para me atacar, pois não cola”, afirma.

O deputado volta a desafiar a bancada governista.

”Os senhores deputados que praticam essa covardia, façam como eu, enfrentem uma discussão daqui, olho no olho, invés de se esconderem atrás de biombos. Se quiserem, deem entrada numa representação contra mim no Conselho de Ética dessa Casa, para assim, podermos discutir verdadeiramente esta Casa, finaliza.

 

Compartilhe este artigo