Publicidade

Rui Costa humilha Feira de Santana e anuncia investimento de cem milhões no aeroporto de Vitória de Conquista

2 Min Leitura
Radialista Genesio Serafim/ foto divulgação
Radialista Genesio Serafim/ foto divulgação
Radialista Genesio Serafim/ foto divulgação

Uma grande vergonha e muito constrangedor a atitude do governo do estado da Bahia contra Feira de Santana. Segundo o ex-vereador e radialista Genésio Serafim, o governo de Rui Costa, está fazendo propaganda fora do ró de Feira e região, dando conta do investimento de mais de cem milhões de  reais no Aeroporto da cidade de Vitória da Conquista, enquanto o de Feira de Santana, não consegue ter a atenção do governo, mesmo, tendo mais potencial que o contemplado.

 ”Isso é uma humilhação para o povo de Feira de Santana, o governo do estado está investindo mais de cem milhões de reais no aeroporto de Vitória da Conquista. O aeroporto de Vitória da Conquista é um aeroporto de primeira grandeza, lá inclusive tem dois, tem um potencial de cerca de oito voos diários, agora, o aeroporto de Feira que tem potencial de ter três  vezes mais passageiros que Vitoria da Conquista, não consegue ter a atenção do governo”, denuncia Genésio.

O radialista revelou que ha estudos de que cerca de 30 % dos passageiros que pegam voos em Salvador, pegariam em Feira de Santana.

A propaganda do governo do estado está sendo feita em cidades fora  do alcance radiofônico de Feira de Santana, inclusive dando conta de que Vitória da Conquista é a segunda cidade do estado que mais cresce na Bahia. ‘isso não é verdade, é uma mentira dito pelo governo e é constrangedor para Feira de Santana”, disse Genésio.

Ouça o áudio do radialista na radio Subaé AM, no programa Jornal da Cidade, neste domingo- 01.

 

Veja a propaganda do governo.

Compartilhe este artigo