Publicidade

Seis dias depois de ser duramente criticado por um Monsenhor, Padre Vianei sofre atentado contra a vida

1 Min Leitura

1521859409870200Padre Vianei sofre um atentado violento contra sua vida seis dias depois de ser duramente criticado por um Monsenhor  Igreja Católica  https://rotadainformacao.com.br/?p=69680 .

O padre Carlos Vianei, de 64 anos, que pertence a Arquidiocese de Feira de Santana, foi ferido com golpes de facão por volta das 17h desta sexta-feira (23), quando estava em frente a casa em que mora, localizada na Rua da Conceição, distrito de Maria Quitéria.

Segundo informações da polícia, o autor dos golpes de facão foi identificado como Raimundo Marcos Vieira Bento, de 33 anos, que também é morador do distrito.

O padre foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Unimed. O autor da tentativa de homicídio foi detido por policiais militares da guarnição Lobo 6507 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM), sob o comando da cabo PM Guadalupe e foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. O agressor foi preso ainda com o facão na mão.

Contém informações do Acorda Cidade

 

Compartilhe este artigo