Publicidade

Neinha pede justiça pela morte de representante comercial

2 Min Leitura

DSC_7012No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Neinha Bastos (PTB) informou a presença dos familiares do representante comercial Aniceto Lobo Nunes, assassinado a semana passada, agradeceu ao prefeito por atender indicação de sua autoria e elogiou a reestruturação do ambulatório de especialidades do Hospital da Mulher de Feira de Santana.

“Estamos aqui para pedir justiça. Tenho costume de dizer que sozinho não fazemos nada. A presença dos familiares do meu amigo aqui vai repercutir lá fora e espero que chegue até o governador. Não é fácil e precisamos lutar por justiça até o fim, pois temos que fazer da dor dos outros a nossa dor, a nossa pele cortada”, pediu Neinha.

A edil também usou seu tempo na tribuna para agradecer ao prefeito José por atender a uma indicação de sua autoria. “Ali no fundo do Bem Barato, o prefeito já deu ordem de serviço e os moradores nem estão acreditando. Eu fiz indicação e o prefeito prometeu fazer e se ele promete, ele cumpre, não esquece”, agradeceu.

Para finalizar, Neinha elogiou a reestruturação do ambulatório de especialidades do Hospital da Mulher. “A equipe médica e direção do Hospital da Mulher estão de parabéns. Ontem, foi inaugurada a reestruturação de especialidades, que traz para as mulheres da cidade alguns serviços como, fisioterapia pélvica e residência médica”, findou.

ascom

 

Compartilhe este artigo