Publicidade

Vice-governador solta o veneno “Será que Zé Ronaldo tem condição de deixar a Prefeitura na mão de Colbert ?”

2 Min Leitura

1521516485694666O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), soltou o veneno contra o prefeito de feira de Santana, José Ronaldo (DEM) e o vice-prefeito Colbert Martins (PMDB).

Ele não acredita que o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Dem), deixará o cargo para disputar o Governo do Estado ou ao Senado. O motivo não seria a dificuldade para enfrentar o governador Rui Costa e sim a possibilidade de entregar a Prefeitura a Colbert Martins (PMDB).

“Qualquer nome nos preocupa. O nome é muito forte. Ele tem uma história política. Tenho uma consideração por ele muito grande. Mas não acredito que ele sai da Prefeitura. Nem pro Senado. Ele tem um aliado que foi adversário durante anos. Será que Zé tem condições de entregar a Prefeitura a Colbert? É uma interrogação que eu deixei pro povo de Feira responder”, disse Leão.

O cacique do PP abordou o assunto ao ser questionado pela imprensa na manhã desta segunda-feira (19). Leão estava na comitiva do governador Rui Costa, que visitou a cidade de Santo Estevão. As declarações de João Leão, levantou uma suspeita, de que o vice-prefeito Colbert Martins, pode não ser homem da confiança de Ronaldo, “Ele sempre militou na oposição e se juntaram praticamente  agora, será que Ronaldo pode entregar a prefeitura para ele? Não acredito!”, dispara Leão.

Contem informações do site De Olho na Cidade

 

Compartilhe este artigo