Publicidade

Targino Machado desmascara Rui Costa “tome vergonha na cara e pague as URVs”

2 Min Leitura

d55554ad-1acd-4958-8086-7ee2ec86b609O deputado Targino Machado (PPS), desmascara Rui Costa, usando a própria fala do secretario de segurança pública e pede para ele parar de enrolar os policiais,  tomar vergonha na cara e pagar as URVs.

Veja o pronunciamento do deputado Targino.

” As polícias Civil e Militar da Bahia são eficientes. A insegurança é consequência da falta de investimentos em segurança pública pelo governador do Estado, Rui Costa. Em recente manifestação à imprensa, o secretário de Segurança Pública da Bahia elogiou as polícias baianas, dando como referência ‘que a polícia baiana prende em média 44 criminosos por dia, isto em 2018’. E aí, governador? Depois desse depoimento do secretário de Segurança Pública como vai ficar o lenga-lenga das URVs dos policiais baianos?

O governador Jaques Wagner ganhou duas eleições e Rui Costa ganhou uma eleição prometendo a ponte Salvador-Itaparica e o pagamento das URVs das polícias. Isto é estelionato político.

Será que o pagamento das URVs dos policiais baianos vai se transformar em piada, como a ponte Salvador-Itaparica? Basta se aproximar uma eleição e estes caras de pau voltam a falar na ponte Salvador-Itaparica e no pagamento das URVs das polícias Civil e Militar.

Governador tome vergonha na cara e pague as URVs das polícias que você prometeu, governador Rui Costa. Por que os policiais são sempre tão esquecidos pelos governantes? É triste! Justamente eles que morrem para defender a segurança das nossas famílias, que ganham um salário irrisório, que trabalham sem nenhuma condição. Falta tudo! Falta estrutura, coletes balísticos, munição e armas à altura das utilizadas pela bandidagem. Falta carro, viatura, combustível. É uma pena! Fiquem espertos, caros baianos e caras baianas”, disse Targino.

 

Compartilhe este artigo