Publicidade

PL institui no Calendário Oficial do Município a comemoração da data de criação do distrito de humildes

1 Min Leitura

565-630x300Durante a sessão legislativa da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (19), foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 027/2018, de autoria de Fabiano da Van (PPS), que dispõe sobre a inclusão no Calendário Oficial de Festas e Eventos Populares do Município de Feira de Santana a comemoração da data de criação do distrito de humildes.

As comemorações da data supracitada deverão acontecer em 13 de julho de cada ano, conforme documento contendo informações vindo do Arquivo Público Municipal em anexos com a participação da gestão municipal e seus órgãos envolvidos.

“Hoje estará em pauta a votação do Projeto de Lei que institui a data 13 de julho como criação do distrito de Humildes, tendo em vista que no ano de 1859, na referida data, aconteceu a mudança de vila para distrito. Com isso trago este Projeto buscando reconhecimento desta data para ser comemorada anualmente”, justificou Fabiano, em discurso proferido na tribuna da Câmara.

Ascom

 

Compartilhe este artigo